segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu Deus a quem pertenço


"Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, dizendo: Paulo, não temas; é preciso que compareças perante César, e eis que Deus por Sua graça te deu todos quantos navegam contigo." Atos 27: 23 e 24.

...Você sabe a quem pertence? Você sabe a quem serve? Pode, em meio aos problemas da vida, levantar-se sem medo e ouvir a voz do anjo do Senhor, dizendo: "Não temas, eu estou contigo!"?
Ninguém poderá confiar em Deus em meio às trevas, se não aprendeu a confiar nEle quando tudo estava calmo. Por isso é vital que os que desejam ser cada dia mais semelhantes a Jesus, O busquem e façam dEle Seu companheiro, Salvador e Amigo de cada minuto.
"Mais Semelhante a Jesus" - Pastor Alejandro Bullón

Nenhum comentário:

Postar um comentário