domingo, 8 de novembro de 2009

Feliz semana!

“Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação.” Prov. 15:16.

... A mensagem acima não é uma apologia à pobreza. Existem pessoas que veem o cristianismo como sinônimo de pobreza. O pensamento bíblico é contrário a essa idéia. Na Bíblia, encontramos os seguidores de Jesus como pessoas abençoadas, em cuja vida há abundância. Salomão afirma no texto de hoje que é melhor ser pobre e estar em paz com Deus e com os homens do que ser rico e infeliz.

Pessoas sábias colocam as primeiras coisas em primeiro lugar. Qualquer problema torna-se possível de administrar quando você faz isso. A Bíblia é clara ao afirmar: “No princípio... Deus...” Gên. 1:1. No princípio de tudo. Dos negócios, da vida familiar, empresarial, profissional etc. Quando você constroi sua vida e seus sonhos sobre firme fundamento, com certeza o prédio permanece.

Faça de hoje um dia para rever as prioridades. O que é mais importante para você. Qual é o lugar que Deus e a sua família estão recebendo? Isso determinará a exuberância de sua satisfação porque, para ser feliz, não basta realizar muito. E sim sentir-se realizado com o fruto do trabalho.

Pr. Alejandro Bullón

Que Deus lhe dê uma semana cheia de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário